Política

Justiça determina que PCR divulgue lista de vacinados em 10 dias

Justiça determina que PCR divulgue lista de vacinados em 10 dias
Vacinação do grupo prioritário iniciou no Recife - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco
Decisão foi assinada pelo juízo da 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

A Justiça de Pernambuco determinou que a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Saúde, divulgue em até 10 dias a lista com a relação das pessoas vacinadas contra a Covid-19 na cidade.

A decisão foi assinada pelo juiz Djalma Andrelino Nogueira Junior, da 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital. “Notifique-se o Secretário de Saúde do Recife, para que forneça as informações requeridas no prazo de dez dias, bem como outras que entender pertinentes”, escreveu o magistrado.

Justiça determina que PCR divulgue lista de vacinados em 10 dias
Vacinação deve atender aos grupos prioritários – Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco
Leia mais

LUTO: Recife perde Tarcísio Pereira, fundador da Livro 7

O Judiciário proferiu a decisão em reposta ao mandado de segurança impetrado pela delegada Patrícia Domingos. A a ação, aliás, é movida em conjunto com o presidente da ONG Fiscaliza Brasil, Thiago Lira.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz