Acontece

Polícia cumpre mandado na casa de Nego do Borel

Policiais cumprem mandado contra Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo
Foram aprendidos objetos e dinheiro em espécie.

A Polícia Civil de São Paulo cumpriu na manhã desta quinta-feira (28) dois mandados de busca e apreensão na casa de Nego do Borel. Ele mora em uma mansão em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro e a ação contou com apoio de agentes fluminenses.

No entanto, o cantor não estava na residência quando os policiais chegaram ao local. Na casa, os agentes apreenderam R$ 470 mil em espécie, além do passaporte do artista.

Polícia cumpre mandado na casa de Nego do Borel
Polícia apreendeu dinheiro em espécie na mansão de Nego do Borel – Foto: Reprodução

As buscas, aliás, estão relacionadas ao boletim de ocorrência que a atriz Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. Eles terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado.

Leia mais

Brasil chega a um milhão de vacinados contra a Covid-19

No início deste ano, Duda denunciou Nego do Borel por diversas agressões físicas e psicológicas. Ele, por sua vez, nega as acusações da ex-companheira.

Polícia cumpre mandado na casa de Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o G1, aliás, a polícia também cumpriu mandado em um endereço em São Paulo, onde o cantor estava. Nas duas residências, os agentes apreenderam telefones e computador.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz