Acontece

Sandy faz aniversário e recebe declaração do marido com vídeo fofo

Foto: Reprodução/Instagram
Artista completa 38 anos nesta quinta-feira (28)

Completando 38 anos nesta quinta-feira (28), a artista Sandy ganhou uma linda declaração do seu marido, Lucas Lima. Casado há 17 anos e oito meses e com um filho de 6, o casal segue demonstrando amor nas redes sociais. Como forma de mostrar carinho na data especial da vida da cantora, o músico compartilhou um vídeo antigo que mostra um momento divertido dos dois.

“Hoje é o teu dia, parceirinha! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos. E já tinha tanta coisa “tri” ali… Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias se tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável. “Iniciou o músico.
“Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e – a julgar por esse vídeo – PERCUSSIONISTA.
(Aliás esse vídeo é de Fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha mas FORTE…. O dois e o quatro tavam cruéis.)”, complementou o marido da artista.

Em resposta à declaração, Sandy, foi muito fofa relembrando do momento e agradecendo o carinho do companheiro.

 

hahahah Foto: Reprodução/Instagram