Acontece

Governo deve assinar contrato para compra da vacina na terça (2)

Foto: Reprodução/Folha de Pernambuco/ Thomas Ravelly/ Prefeitura de Garanhuns
Serão compradas 54 milhões de doses

Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, afirmou nesta sexta-feira (29), que o governo federal se posicionou sobre a compra do lote que conta com 54 milhões de doses da CoronaVac. A previsão de assinatura do contrato está prevista para terça-feira (2).

“Com relação à contratação adicional das 54 milhões de doses, hoje, alguns minutos atrás, eu recebi uma comunicação da pessoa responsável pelo departamento de logística do Ministério da Saúde, avisando que o contrato será assinado na terça-feira da próxima semana. É uma notícia que todos nós estamos aguardamos e esperamos que se concretize na próxima terça-feira”, destacou, Dimas Covas.

Pelo contrato assinado, o Ministério de Saúde, pode demonstrar interesse pelo segundo lote em até 30 dias depois da entrega de todas as doses do primeiro.
Vale lembrar que a vacina contra a Covid-19 é produzida em parceira do Instituto Butantan com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz