Acontece

Hospital chileno pega fogo na manhã deste sábado (30)

Foto: Reprodução/Twitter
Chamas não afetou nenhum setor com pacientes

O Hospital San Borja Arriara, localizado em Santiago, no Chile, pegou fogo na manhã deste sábado (30). De acordo com uma publicação feita no twitter do Corpo de Bombeiros do Chile, a ocorrência foi às 7h45 (horário de Brasília) e mostra fotos alarmantes do local em chamas.

Sobre o incêndio, foi informado que 37 veículos e mais de 100 profissionais estão atuando em combate às chamas. Além disso, a equipe conta com o apoio do Corpo de Bombeiros de Ñuñoa, que estão retirando os pacientes do local.

Segundo o Ministério da Saúde chileno, o acontecimento, felizmente, não afetou nenhum setor com pacientes. A parte afetada foi a área da caldeira, as instalações elétricas e outros serviços hospitalares.

Ainda sem informações sobre a motivação do incêndio, os pacientes serão transferidos para os hospitais Barros Luco, Metropolitano, Clínica Materno-Infantil e Clínica Juan Pablo II.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz