Acontece

Pernambuco dá adeus a Rômulo Monteiro

Foto: Rogério França
Rômulo Monteiro era tio do presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro

A sociedade pernambucana de luto com o falecimento de Rômulo Monteiro, que faleceu em casa, no último sábado, aos 88 anos, decorrente de complicações cardíacas. O empresário era irmão do ex-ministro e também empresário Armando Monteiro Filho.

O cinematográfico sim de Letícia e Lucas

O velório e e cremação ocorreram no sábado (30), no Cemitério Morada da Paz, em cerimônias reservadas a familiares e amigos mais próximos. Romulo era um homem muito querido e respeitado por todo o mundo empresarial e social não só do Estado de Pernambuco, mas também do Brasil.

Rômulo Monteiro era tio do presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro; do ex-senador Armando Monteiro Neto e do ex-ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro Filho. Formado em Agronomia, ele foi vice-presidente do Grupo Armando Monteiro, do Banco Mercantil e um dos donos das usinas Cucaú e Laranjeiras.

Rômulo Monteiro teve cinco filhos: Rômulo Monteiro Filho, Ana Christina, Luciana Amorim, Alexandra Monteiro e Germana Carvalho. Ele era casado com Anamaria Azevedo de Queiroz Monteiro. Como amiga de Ana Christina, Luciana, Xanda e Anamaria, neste momento de dor profunda, quero desejar, meus sinceros sentimentos. Fiquem com Deus!