Política

Athur Lira comemora vitória com festa para 300 pessoas em Brasília

Arthur Lira comemora vitória - Foto: Dida Sampaio/ Estadão Conteúdo
O evento foi na casa de um casal bastante ativo na sociedade brasiliense, o empresário Marcelo Perboni e a mulher, a também empresária Daniela.

Após ganhar a eleição e se tornar o novo presidente da Câmara nesta segunda (1), o deputado Arthur Lira (PP-AL) fez uma festa em um bairro nobre de Brasília para 300 pessoas, com música ao vivo. Poucos convidados usavam máscaras.

Articulador político do Palácio do Planalto, o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, foi um dos presentes na festa na madrugada desta terça. Segundo revelou o Estadão, seu gabinete se tornou um QG da campanha de Lira na reta final, onde cargos e emendas eram negociados. Fabio Faria (Comunicações), Fabio Wajngarten (Secretaria de Comunicações) e Jorge Seif (Secretaria da Pesca) completavam o time do governo na festa.

O casal Marcelo Perboni e a mulher, Daniela, foram os anfitriões da festa – Foto: Reprodução/Alô Alô Bahia

De acordo com o Site Alô Alô Bahia, os anfitriões da festa era o empresário Marcelo Perboni e a mulher, a também empresária Daniela, conhecidos pela simplicidade e bom trânsito junto ao poder. Um dos habitués dos eventos promovidos pelo casal é o festeiro governador do DF, Ibaneis Rocha.

Marcelo é empresário do ramo de frutas. Sua plantação vem do Nordeste e é distribuída em 20 estados brasileiros. Daniela também é comerciante, dona da Casa do Chocolate, uma das mais tradicionais revendedoras de doces da capital.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar