Acontece

‘Domingão do Faustão’ terá redução de bailarinas em 50% em 2021

Foto: Reprodução/ TV Globo
Formato novo vai contar com apenas 20 bailarinas

Após o comunicado de Fausto Silva de saída da Rede Globo, algumas mudanças também foram apresentadas para a edição especial do programa ‘Domingão do Faustão’. De acordo com a Revista Quem, no fim da última semana, algumas bailarinas do programa foram desligadas.

Confirmada pela assessoria de comunicação da Globo, nomes como Natacha Horana, estão na lista de dançarinas dispensadas. Com o objetivo de adotar novos protocolos de segurança, a decisão foi reafirmada em comunicado, informando sobre a redução em 50% das dançarinas.

“Como amplamente divulgado, nos últimos meses, o Domingão do Faustão adotou novos protocolos de segurança, alinhados com os desafios atuais. Uma das mudanças foi a redução do corpo de balé no palco. Este novo formato será adotado permanentemente em 2021 no programa, que passa a contar com 20 bailarinas”, diz o comunicado emitido pela assessoria da emissora.

Até o momento não foi divulgado o nome de bailarinas que não fazem mais parte do corpo de balé do programa líder em audiência aos domingos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz