Acontece

BBB: Juliette é vítima de xenofobia e desabafa com participantes

Foto: Reprodução/Twitter
Por ser paraibana, a advogada e maquiadora afirma que participantes não conseguem entender o que ela fala

Em apenas uma semana de confinamento, os assuntos que dominaram o início do Big Brother Brasil estão relacionados a bullying e xenofobia. Comandando pela cantora Karol Koncá, assim como Lucas Penteado, outra vítima que tem sofrido com as repressões vindas da cantora é a advogada e maquiadora Juliette.

A maquiadora, em conversa com alguns participantes, afirmou estar cansada de se desculpar pelo o que não sabe e que as pessoas não entendem quando ela fala por ser paraibana.

Além da cantora, outros participantes também tem demonstrado atitudes de exclusão com a paraibana. Na madrugada desta quarta-feira (3), a influenciadora Viih Tube, em uma conversa com Juliette afirma que quer o afastamento da advogada por não concordar com suas atitudes.

Como forma de defesa, Juliette conversou com alguns participante afirmando como ela tem se sentido ao longo desses dias de confinamento.

Vale lembrar que na primeira semana de confinamento, a cantora Karol Koncá fez comentários xenofóbicos sobre a maquiadora em uma conversa com alguns participantes. Nesses momentos, ela imitava de maneira debochada o sotaque de Juliette.

“Eu sou de Curitiba, uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que não invado, não desrespeito, nem falo pegando nas pessoas. Acho estranho”, critica a cantora.