Acontece

Andressa Suita comenta sobre seu relacionamento com Gusttavo Lima

Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News
Modelo afirma que separação foi positiva por questão de amadurecimento

Andressa Suita comentou sobre seu relacionamento atual com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, após a tão comentada separação em Outubro de 2020.  O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (3), mas a gravação foi realizada no 26 de janeiro, oito dias após Gusttavo e Andressa terem sido vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A modelo falou sobre o amadurecimento após o divórcio. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela.

Além disso, a modelo também afirma que o amadurecimento também aconteceu com o cantor, que agora é um excelente pai. “Hoje a gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos… ah, as crianças vão sofrer. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão. Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar. As crianças estão mega apaixonadas por ele”, destaca.

Com informações da Revista Quem.