Acontece

ACM Neto descarta possibilidade de ser vice de Bolsonaro em vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
“Não existe nenhum movimento neste momento de aproximação com a base do governo ou qualquer interesse de nos transformarmos em base do governo”, afirma ex-prefeito de Salvador

Em vídeo publicado em seu instagram, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, afirmou que não será vice “de ninguém”. A finalidade da publicação é desautorizar qualquer tipo de “especulação” sobre possível acontecimento relacionando ao assunto. “Eu não serei candidato a vice na chapa de ninguém”, destaca ele. “E aproveito para reafirmar a posição de absoluta independência do DEM em relação à base do governo”.

De acordo com a Folha de São Paulo, ACM Neto não descarta estar com Jair Bolsonaro na eleição de 2022, alimentou a possibilidade, no partido, de ele ser candidato a vice na chapa do presidente à reeleição.

No vídeo, ele também afirma que a posição do partido, desde o fim das eleições em 2018, foi de “independência”.
“Assim temos sido e assim continuaremos sendo. Não existe nenhum movimento neste momento de aproximação com a base do governo ou qualquer interesse de nos transformarmos em base do governo. Jamais aceitei discutir ou negociar cargos ou espaços. Não faço política dessa forma”, continua.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz