Acontece

ACM Neto descarta possibilidade de ser vice de Bolsonaro em vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
“Não existe nenhum movimento neste momento de aproximação com a base do governo ou qualquer interesse de nos transformarmos em base do governo”, afirma ex-prefeito de Salvador

Em vídeo publicado em seu instagram, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, afirmou que não será vice “de ninguém”. A finalidade da publicação é desautorizar qualquer tipo de “especulação” sobre possível acontecimento relacionando ao assunto. “Eu não serei candidato a vice na chapa de ninguém”, destaca ele. “E aproveito para reafirmar a posição de absoluta independência do DEM em relação à base do governo”.

De acordo com a Folha de São Paulo, ACM Neto não descarta estar com Jair Bolsonaro na eleição de 2022, alimentou a possibilidade, no partido, de ele ser candidato a vice na chapa do presidente à reeleição.

No vídeo, ele também afirma que a posição do partido, desde o fim das eleições em 2018, foi de “independência”.
“Assim temos sido e assim continuaremos sendo. Não existe nenhum movimento neste momento de aproximação com a base do governo ou qualquer interesse de nos transformarmos em base do governo. Jamais aceitei discutir ou negociar cargos ou espaços. Não faço política dessa forma”, continua.