Acontece

Karol Conká é alvo de 23 comunicações ao Ministério Público

Foto: Divulgação/Globo
A cantora, que era muito aclamado pelo seu posicionamento, vem colecionando polêmicas desde que entrou no programa.

Karol Conká virou alvo de 23 comunicações recebidas pelo Ministério Público devido a sua conduta dentro da casa com os demais participantes, principalmente com a advogada Juliette Freire e o ator Lucas Penteado.

As comunicações foram enviadas ao MP-RJ. O órgão vai analisar o material e avaliar a pertinência de uma possível investigação. A cantora vem sendo duramente criticada pelo público, que abomina a forma que ela se dirige a Lucas e Juliette.

Na quarta-feira (3), a assessoria do ator Lucas Penteado disse que abrirá processo contra os ataques que ele sofreu por parte de Karol Conká. Devido ao tratamento, o grande  público pediu para que a cantora fosse expulsa do programa.

A assessoria de Karol não se pronunciou sobre o caso. Os responsáveis por administrar as redes sociais da cantora, emitiram uma nota. “No nosso convívio com a Karol nunca faltou afeto e respeito. Enquanto equipe, acreditamos na construção de diálogos que trazem reflexões importantes e mudanças. Estamos comprometidos em acolher a Karol porque sabemos que ela é uma pessoa de coração enorme que acredita no amor”, escreveram.