Carnaval

Cancelamento do Carnaval gera prejuízo de R$ 8,1 bilhões

Foto: Reprodução
A folia, especialmente no Recife, Rio, Salvador, Olinda e SP, mobiliza grande cadeia de fornecedores de diferentes áreas de indústrias, comércios e serviços.

Pelo menos R$ 8 bilhões deixarão de circular na economia por conta do cancelamento das festas de Carnaval. Cerca de 25 mil empregos temporários também não serão criados, de acordo com estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, segundo apurou a @folhadespaulo.

A folia, especialmente no Recife, Rio, Salvador, Olinda e SP, mobiliza grande cadeia de fornecedores de diferentes áreas de indústrias, comércios e serviços. Sem falar no comércio informal, como ambulantes que vende cerveja no isopor à área de marketing de grandes multinacionais. No centro do Recife, as lojas de fantasia, que costumam ficar lotadas no período pré-carnavalesco, estão completamente vazias. Os comerciantes contam que o movimento caiu em até 70%.

Não tem saída. As fantasias estão todas no estoque. O que machuca mais é olhar nossos pequenos fornecedores, que vivem das roupas que produzem, sem perspectiva alguma”, conta Maria Isabel Moreira, dona de uma das lojas.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz