Uncategorized

Inquérito confirma sangue e esperma no caso de Anderson Leonardo

Foto: Reprodução/Instagram
O vocalista do grupo Molejo negou as acusações de estupro e afirmou que manteve as relações sexuais com MC Maylon de forma consensual.

A polícia civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9), à revista Quem,  por meio de uma nota da assessoria de comunicação, confirmando a presença de sangue e esperma nas roupas do cantor e dançarino MC Maylon. O rapaz de 21 anos acusa o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de estupro. ]

“De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma”, afirma a nota.

O crime, segundo MC Maylon, teria acontecido em dezembro de 2020. Em depoimento, o cantor disse que Anderson teria marcado uma reunião, mas em vez de ir a um local onde os dois pudessem conversar sobre o trabalho e fazer uma refeição, o cantor o teria levado a um motel chamado Queen, em Sulacap, na Zona Norte do Rio.

Lá, Mc Maylon, afirmou ter sido empurrado na cama por Anderson, mandando-o se sentar. O vocalista então teria tirado sua roupa, desferindo tapas em seu rosto, obrigando-o a ter relação sexual.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar