Acontece

Kaio Maniçoba, Evaldo Costa e Humberto Arraes se unem ao governo

Foto: Divulgação
Kaio Maniçoba passa a ser presidente do IPA, Evaldo Costa volta ao cargo de diretor do Arquivo Público de Pernambuco e Humberto Arraes, é nomeado Secretário da Agricultura Familiar
Foto: Reprodução/Câmara

O ex-deputado federal Kaio Maniçoba, que já exerceu o cargo de secretário de Habitação do Governo do Estado em 2017, volta a integrar a equipe de Paulo Câmara. Ele que foi exonerado do cargo de superintendente do Incra em Pernambuco, passara a ser o presidente do IPA, Instituto Agronômico de Pernambucano.

Foto: Divulgação

O jornalista Evaldo Costa, que havia se licenciado do cargo do diretor do Arquivo Público de Pernambuco para ser candidato a vereador pelo Recife, volta a comandar a instituição. Evaldo, que passou maus pedaços em função de complicasse da Covid-19, volta à casarem que estava desenvolvendo um excelente trabalho.

Foto: Divulgação

Já  Humberto Arraes  foi nomeado para o cargo de Secretário da Agricultura Familiar.  Humberto é filho da deputada estadual Roberta Arraes (PP), que tem uma forte atuação no sertão, e emplaca uma pasta importante dentro do Governo do Estado.