Acontece

Reynaldo Gianecchini adota cadela e fala sobre adoção de animais

Foto: Reprodução/Instagram
“A família cresceu! Conheçam a Sara, que chegou doce, elegante e tão tímida, que escondeu a cabeça atrás do pé da mesa, mas agora já está se sentindo a dona da casa”, destacou o ator

O ator Reynaldo Gianecchini, publicou nesta quarta-feira (10), em seu instagram a adoção de Sara, uma cadela sem raça definida. Aproveitando o espaço, o artista enfatizou a importância da adoção de animais resgatados.

“A família cresceu! Conheçam a Sara, que chegou doce, elegante e tão tímida, que escondeu a cabeça atrás do pé da mesa, mas agora já está se sentindo a dona da casa.
#adotei”, destacou o ator.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na publicação, Gianecchini alertou sobre a quantidade de animais existentes morando em abrigos a espera de um lar e de carinho.

“Já vinha pensando um tempo nisso e quando soube através da OMS que hoje no Brasil existem mais de 4 milhões de animais morando em abrigos a espera de um lar não tive dúvidas.”

De acordo com o ator, Sara foi adotada através do projeto Aconchego Animal, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sara foi encontrada abandonada recém nascida junto com sua mãe e irmãozinhos, situação muito comum e triste nas ruas.
Ela teve a grande sorte de ser resgatada pela Lolo e junto com o Projeto @aconchegoanimal foi reabilitada, castrada e agora ela tem uma família. A minha família!
Vamos lá adotar gente!”, finaliza o ator agradecendo pelo cuidado do projeto e pela chegada de Sara.