Acontece

Governo de PE acredita ter fevereiro menos violento sem o Carnaval

Foto: Reprodução/Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco
Secretário titular da Secretaria de Defesa Social, Antônio de Pádua, acredita que fevereiro será bem tranquilo

Com a ausência do Carnaval de rua e também das festas indoor, a Secretaria de Defesa Social do Estado já vem registrando um fevereiro com um menor índice de violência nos últimos tempos. Os dados ainda não foram fechados pela SDS, mas a expectativa é de que os números caiam consideravelmente em relação ao ano passado. O secretário da pasta, Antônio de Pádua, acredita que será um fevereiro bem tranquilo.
Uns choram…
Enquanto o pessoal de bar e restaurante e toda uma cadeia produtiva que se move em torno do Carnaval têm enorme prejuízo, que já está em torno de 8,1 bilhões no País, os donos de hotéis, especialmente do litoral de Pernambuco, estão vibrando com a ocupação. Em Porto de Galinhas, o balneário mais famoso do Estado, fala-se em ocupação de mais de 95%. A Secretaria de Turismo só fará o balanço no fim do mês.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz