Acontece

Influencer do TikTok é encontrada morta nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/Instagram
Pai da jovem de 18 anos sugeriu que ela lutava com sua saúde mental

Digital influencer com 1,7 milhão de seguidores no TikTok, Dazharia Shaffer, conhecida como Dee, 18, foi encontrada morta nos Estados Unidos. A morte da jovem foi confirmada pelo pai, Raheem Alla, em um vídeo no TikTok. A polícia trata o caso como suicídio, segundo a revista People.

Alhah publicou uma montagem de fotos junto com a filha na plataforma e escreveu ao lado das fotos: “Só quero agradecer a todos pelo amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor”, publicou.

O pai da jovem criou uma página no GoFundME a quem ele chamou carinhosamente “pequena jujuba”. Ele publicou na página que a filha morreu na última segunda-feira (8). Allah sugeriu que ela lutava com sua saúde mental.

“Eu só queria que ela tivesse falado comigo sobre seu estresse e os pensamentos de suicídio. Nós poderíamos trabalhar com isso. Eu só quero te abraçar de novo, minha pequena jujuba. Agora eu chego em casa e você não vai mais estar aí esperando por mim. Eu tenho que deixar você voar com os anjos. Papai te ama”, escreveu.

A mãe da influencer, Jenniver Shaffer, publicou em sua página pessoal no Facebook que estava com o “coração partido” e não podia acreditar que ela estava “indo”.

“Eu gostaria de estar esperando você dizer que foi uma brincadeira, mas não é, eu gostaria de ter morrido em vez de você”, escreveu.

Informações folha de S. Paulo.