Acontece

Salvador não descarta adotar isolamento social na próxima semana

Foto: Correio/Max Haack/Secom/PMS
Segundo o Site Alô Alô Bahia, a medida poderá ser aplicada se os números da pandemia do novo coronavírus não reduzirem até lá

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, considerou adotar medidas de isolamento social na próxima semana. A medida poderá ser aplicada se os números da pandemia do novo coronavírus não reduzirem até lá.

Bruno demonstrou sua preocupação com o aumento dos índices de ocupação de leitos de UTI nesta semana e, principalmente, a quantidade de pessoas na fila de espera das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que também tem aumentado.

Segundo Reis, nos últimos três dias, as taxas vêm crescendo de forma expressiva. “O que mais preocupa a gente são o número de novos casos diários, o fator RT e a velocidade de aceleração. Então, tem um risco real de estar circulando outra cepa na cidade, muito mais agressiva, que tem feito os números crescerem, a ponto de trazer grande preocupação. Hoje pela manhã, nos acordamos com 72% de ocupação dos leitos de UTI”, ressaltou o prefeito.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz