Acontece

César Filho é internado por complicações devido à Covid-19

Foto: Reprodução/TV Record
Jornalista foi diagnosticado com o vírus no dia 02 de fevereiro

O apresentador César Filho, 60 anos, teve uma piora em sua saúde devido à Covid-19. Diagnosticado dia 02 de fevereiro, o jornalista usou as redes sociais para comunicar a todos que teve que ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“Desde a noite de ontem (quinta-feira, 11), em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado”, começou ele.

Ainda com a tentativa de tranquilizar os seguidores, o apresentador da Record completou.

“Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura”, escreveu.

Em seus stories, Elaine, esposa do jornalista, falou sobre o estado de saúde do marido e como tudo aconteceu.

“O César também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar”, destacou.

Felizmente, o filho do casal, Luigi e Luma, não apresentaram sintomas de Covid-19.