Acontece

Vacina de Oxford será testada em crianças pela primeira vez

Foto: Reprodução/Folha de Pernambuco/ Heudes Regis/ SEI
Cerca de 300 voluntários serão inscritos e vacinados ainda em fevereiro

Universidade de Oxford lançou um estudo para avaliar a segurança e imunidade da vacina em combate a Covid-19, que desenvolveu com AstraZeneca, em crianças pela primeira vez. A informação, que foi dada neste sábado (13), será a partir do novo teste intermediário que vai determinar se a vacina é eficaz em pessoas entre 6 e 17 anos.  

Em um comunicado emitido pela Oxford, foi informado que cerca de 300 voluntários serão inscritos e a vacinação terá início ainda neste mês de fevereiro.  

“Embora a maioria das crianças não seja relativamente afetada pelo coronavírus e seja improvável que adoeça com a infecção, é importante estabelecer a segurança e a resposta imunológica à vacina em crianças e jovens”, afirma Andrew Pollard, pesquisador-chefe do ensaio da vacina de Oxford, em nota divulgada pela universidade.

Vale lembrar que a vacina Oxford/AstraZeneca de duas doses tem sido aclamada como a “vacina para o mundo”, pois tem custo benefício melhor e maior distribuição.  

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz