À mesa

Roteiro: confira dicas de drinks para se refrescar no Recife

Foto: Divulgação/Outback

O verão é a época mais quente do ano e para aguentar esse calor, nada melhor que um roteiro especial de drinks e bebidas para se refrescar.

Passion G&T e Mango G&T

O Passion G&T é formado por um bag com mix de maracujá e outro com laranja, uma garrafa de gin Tanqueray London Dry com a quantidade exata para preparar o drink e a água tônica.

Já o Mango G&T traz consigo um bag com mix de manga, um bag com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray London Dry e água tônica.

Os dois drinks fazem parte da rede de restaurantes Outback e traz, além do sabor, benefícios para o consumidor, que pode experimentar os drinks sem sair de casa. Os Drinks Outback DIY são divididos em quatro, dois compostos pelo gin Tanqueray London Dry e os outros dois pela vodka Ketel One.

Chopp Brahma

A famosa cervejinha não poderia ficar de fora dessa lista e para os amantes da bebida do verão, o Chopp Brahma Outback saíra em um growler customizado reciclável de 1litro. A bebida vem dentro de uma bag com gelo, para garantir que fique com a temperatura ideal ao chegar na casa do consumidor.

Foto: Divulgação

Borodogó, Fantasy e Na Ladeira

Os drinks, que tem como base gin, foram inspirados em labels da Carvalheira. Com uma casa especializada em bebidas, o novo Terraço Carvalheira está localizado no Edifício Garagem do Shopping Recife. Além dos drinks com gin, é possível apreciar drinks com Whisky e uma carta de vinhos especial.

Fantasy – composto por Gin infusionado com Butterfly Pea Tea, xarope Monin Elderflower, estrelas comestivéis, água tônica, flor comestível e limão siciliano.

Foto: Divulgação

Na Ladeira – traz Gin Gordon’s, pitaya rosa, xarope Monin, Coconut, sumo de limão, Zulu Bitter, água tônica, lascas de coco e twist de limão siciliano.

Foto: Divulgação

Borogodó – drink com Whisky Black & White, sumo de laranja bahia, xarope Monin melancia, clara de ovo pasteurizada, Zulu bitter e flor comestível. Além disso, a casa também pensou nos amantes de vinhos e conta com uma carta de vinhos especial.

Foto: Divulgação

Witbier

Elaborada com trigo e bem refrescante por contar com sabores círtricos, como raspas de laranja e limão siciliano, a derivação de puro malte da DeBron Bier está caindo nas graças dos amantes cervejeiros.

Foto: Divulgação

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar