Acontece

PF prende deputado Daniel Silveira por ataque a ministros do STF

Foto: Reprodução/Twitter
Parlamentar divulgou um vídeo com apologia ao Ato Institucional 5 (AI-5) e discurso de ódio contra os integrantes da corte

O ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão do deputado Daniel Silveira, na noite desta terça-feira (16). A decisão partiu após a divulgação do parlamentar de um vídeo com apologia ao Ato Institucional 5 (AI-5) e discurso de ódio contra os integrantes da corte.

De acordo com o Estadão, a limiar de Moraes deve ser referendada pelo plenário do Supremo na sessão desta quarta-feira (17). A ordem de prisão foi determinada pelo ministro de forma imediata e independente do horário, fato que não acontece com frequência.

Além disso, conforme previsto na Constituição, em caso de prisão em flagrante por crime inafiançável,  O processo deverá ser enviado dentro de 24 horas para a Câmara, a quem ficará responsável pela detenção do deputado. Logo após a assinatura da decisão, Moraes entrou em contato com o presidente da Câmara Arthur Lira.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz