Acontece

Príncipe Philip é internado em Londres

Foto: Reprodução/Chris Jackson/ Reuters
De acordo com o Palácio de Buckingham, ele não está com Covid

O Príncipe Philip, de 99 anos, marido da Rainha Elizabeth II, foi internado em Londres afirma comunicado do Palácio de Buckingham. Hospitalizado como “medida de precaução”, a família real afirma que ele não está com Covid-19.

“Sua Alteza Real, o Duque de Edimburgo, foi internado no Hospital King Edward VII em Londres, na noite de terça-feira. O duque deve permanecer no hospital por alguns dias em observação e descanso”, diz comunicado divulgado pelo Palácio.

De acordo com a CNN americana, Philip foi levado ao hospital de carro, sem a necessidade de uma ambulância, o que afirma que não se trata de uma emergência.

Vale ressaltar que nos últimos anos Philip foi internado para fazer cirurgia abdominal, como forma de tratamento de infecção urinária e de uma artéria coronária bloqueada.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz