Acontece

Thammy Miranda denuncia Lumena ao MP

Foto: Divulgação
“Não é o Thammy político e, sim, o cidadão. Mais do que ofendido, me senti no dever de chamar atenção para isso! Se a Carla tivesse falado: negritude de merda, ela sairia presa do BBB21”, explicou

Thammy Miranda, vereador de São Paulo, informou que vai processar a participante do Big Brother Brasil, Lumena Almeida. A denuncia que já foi entregue ao Ministério Público, partiu após comentários feitos pela psicóloga em relação à atriz e também participante Carla Diaz. 

“Não é o Thammy político e, sim, o cidadão. Mais do que ofendido, me senti no dever de chamar atenção para isso! Se a Carla tivesse falado: negritude de merda, ela sairia presa do BBB21”, explicou ao se referir sobre uma conversa que a psicóloga teve no quarto do líder com Karol Conká. 

Neste episódio, a participante Lumena estava conversando com a rapper sobre o comportamento de Carla Diaz e afirmou “toda cagada na merda da branquitude”.

“Egotrip! Carla tem uma egotrip cagada de transbordar. Toda cagada na merda da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita”, afirmou ela na conversa em questão.

De acordo com Thammy, “a mesma responsabilidade que devemos ter com negros, devemos ter com brancos! Porque não é sobre cor, é sobre ser humano”, finaliza. 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz