Acontece

Anitta recebe alta hospitalar após quatro dias internada

Foto: Reprodução/Instagram
“Ainda não estou 100%”, diz cantora

Após ficar quatro dias internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, a cantora Anitta, teve alta hospitalar nesta sexta-feira (19). A artista, que foi diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar, usou suas redes sociais para dar a notícia aos seus seguidores e atualizar sobre seu estado de saúde. 

“Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento de casa…Mas estou em casa, graças a Deus”, explicou em seu instagram. 

Em vídeo, a cantora aparece sendo recepcionada em sua residência por seus cachorros e completou com a legenda: “Tô preocupada com a minha amiga’ is over [‘terminou’, em inglês]. Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital”.

Vale ressaltar que foi descartado qualquer boato sobre a cantora estar com Covid-19. O próprio irmão da cantora, Renan Machado, negou qualquer tipo de fala sobre o assunto. 

“Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, destacou Renan.