Acontece

Praias de Camaçari serão interditadas até março

Foto: Divulgação
Devido ao aumento de casos de Covid-19 na cidade, as praias ficarão interditadas pelos próximos 15 dias.

Como parte das restrições de combate ao avanço da Covid-19, praias como Guarajuba, Barra do Jacuípe, Itacimirim Jauá e Arembepe ficarão sem poder receber visitas a partir deste domingo (21), até o dia 5 de março.

O prefeito de Camaçari, Elinaldo (DEM), explicou que a medida foi tomada para evitar o colapso na rede pública de saúde do município. “Estamos aqui reunidos com a Polícia Militar (PM) para garantir o cumprimento do que foi determinado pelo governo do estado. E eu faço um apelo aos responsáveis pelos condomínios que não permitam, de forma nenhuma, a realização de qualquer tipo de festa nos espaços. Precisamos endurecer as restrições com o objetivo maior, que é salvar a vida da nossa população”, ressaltou.

Além das praias, a prefeitura de Camaçari também determinou a interdição de outros espaços públicos pelo mesmo período, como jardins públicos, praças, campos, parques e quadras esportivas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz