Acontece

Governador da Bahia amplia horário de toque de recolher no estado

O motivo da mudança foi a quebra de uma barreira limite

Com o avanço descontrolado da covid-19 em território baiano, as medidas para conter a doença serão ainda mais duras. De acordo com o site Alô Alô Bahia, o governador de Salvador, Rui Costa, emitiu um comunicado avisando, na tarde deste domingo (21), que decidiu antecipar das 22h para as 20h o início do toque de recolher no estado, continuando até as 5h. Os bares e restaurantes só poderão ter atendimento presencial até as 18h.

O motivo da mudança foi a quebra de uma barreira limite, que ele mesmo havia estabelecido para mudar o patamar de restrições: o estado tem menos de 20% de UTIs disponíveis para novos casos graves.

Rui Costa

“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda (22), a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto”, afirmou Rui nas redes sociais.

“O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”, concluiu.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz