Acontece Política

Prefeito de Salvador fecha as praias por conta da pandemia

Foto: Divulgação
Visando diminuir o número de casos da Covid-19 na cidade, praias, campos e clubes serão interditados por sete dias.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), determinou o fechamento das praias de Salvador a partir desta quarta-feira (24), complementando o toque de recolher determinado pelo governador Rui Costa, para conter o avanço dos casos da Covid-19. Na cidade, quase 100% dos leitos de UTI estão ocupados. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (22), diretamente do Palácio Thomé de Souza. A medida tem duração de sete dias.

De acordo com o prefeito, além das praias, campos e quadras serão fechados na terça-feira. “A partir de amanhã, nós vamos retirar a iluminação de todos campos e quadras. Estarão fechados em Salvador. Não permitiremos utilização equipamentos. A partir de quarta, todas praias de Salvador estarão fechadas.  Demos um prazo de 48h por causa dos ambulantes, barraqueiros, que terão hoje e amanhã para se organizarem. Todas as praias fechadas em Salvador. Quarta feira, todos clubes sociais também serão fechados em Salvador, e com isso, a fase três será totalmente desativada”, destacou.

Ao final, Reis reforçou para a população ter responsabilidade e consciência nesse momento difícil. “Esperamos que nestes sete dias possamos conter o crescimento da onda, durante a semana vamos avaliando se medidas mais restritivas serão adotadas ou se vamos flexibilizar”.

Tags
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz