Acontece

Alanis Guillen viverá Juma Marruá em remake de Pantanal

Foto: Reprodução
A novata foi escolhida para viver a nova versão da mulher-onça. Na primeira novela, esse papel pertenceu a Cristina Oliveira

A TV Globo escalou a nova atriz que viverá Juma Marruá, na nova versão da novela ‘Pantanal’, escrita por Bruno Luperi, baseada na original do seu avô, Benedito Ruy Barbosa. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, Alanis Guillen foi a escolhida. A paulistana de 23 anos interpretou a personagem ‘Rita’ em ‘Malhação – Toda Forma de Amar”. Apesar de novata, Alanis já tem experiência e é um nome conhecido do público. O papel da mulher-onça na primeira versão, foi vivido por Cristina Oliveira.

Cristina Oliveira no papel de Juma Marruá. Foto: Reprodução

O colunista também revelou que o elenco principal da nova novela já está praticamente definido, mas não revela nomes. Apenas cogita Osmar Prado como o Velho do Rio, papel que foi vivido pelo falecido Cláudio Marzo.

Segundo o colunista, as gravações foram adiadas devido a pandemia e as queimadas no Pantanal. Se tudo der certo, a filmagem começará em abril e a novela estreará em outubro.