Acontece

Abrasel-PE se pronuncia sobre o toque de recolher na RMR

Foto: Reprodução
André destaca o fato dos donos de bares e restaurantes da RMR terem sido os últimos a serem avisados, alegando que os do interior foram alertados com antecedência

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE), André Araújo, publicou um vídeo nesta sexta-feira (26) sobre o novo decreto do Governo do Estado, que proíbe, em todo território estadual, atividades não essenciais entre 22h e 5h, até o dia 10 de março. 

“As medidas anunciadas pelo Governo do Estado, acerca das novas medidas restritivas, onde todas as atividades econômicas, incluindo bares e restaurantes, só poderão operar até as 22h, reiniciando-se às 5h do dia seguinte, nos pegou de surpresa”, explica o presidente.

Ainda no vídeo, André destaca o fato dos donos de bares e restaurantes da RMR terem sido os últimos a serem avisados, alegando que os do interior foram alertados com antecedência, citando o pronunciamento da quarta-feira (24), que vetava das 20h às 5h, atividades não essenciais nas regiões das geres de Caruaru, Limoeiro e Ouricuri.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz