Acontece

Marília Mendonça diz ter vendido carro durante crise na pandemia

Foto: Reprodução/Instagram
"Efeito da pandemia, né? É a vida", afirmou a cantora

A cantora Marília Mendonça, de 25 anos, compartilhou com seus seguidores que foi preciso vender um carro para conter as despesas de uma época em que não conseguia trabalhar. “Efeito da pandemia, né? É a vida”, afirmou.

Ao longo de sua carreira, a cantora acredita que 2020 foi o ano em que ela menos trabalhou. As revelações foram feitas por ela durante um bate-papo com seguidores do instagram. 

“Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero. Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo”, comentou após um dos seguidores ter sugerido que ela comprasse um helicóptero em tempos de dificuldade. 

Com informações do site Alô Alô Bahia.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz