Acontece

Príncipe Harry afirma que Reino Unido se tornou um local tóxico

Foto: Reprodução/ GEOFF PUGH / AFP
“Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental.”, disse Harry

 

Príncipe Harry falou sobre sua decisão de deixar a sua vida real na Grã-Bretanha no passado. Na última quinta-feira (25), em uma participação no programa comandado por James Corden, “The Late Late Show”, Harry destacou que o assédio da imprensa britânica foi um dos principais fatores contribuintes que fez com que o Reino Unido se tornasse um “ambiente tóxico”. 

“Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental.”, disse Harry. “Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em ‘preciso tirar minha família daqui’, mas nunca fomos embora”, finalizou ele, afirmando que não irá se afastar da família. 

Ainda na entrevista, Harry destaca que planeja continuar a ser o mesmo homem que era quando trabalhava na posição real. 

“Quaisquer que sejam as decisões tomadas nesse lado, eu nunca desistirei. Sempre estarei contribuindo. Minha vida é um serviço público, então onde quer que eu esteja no mundo será  a mesma coisa”, destaca.