Acontece

Príncipe Harry temia que a história de sua mãe se “repetisse”

Foto: Reprodução/Youtube
"Tem sido inacreditavelmente difícil para nós dois, mas pelo menos temos um ao outro", desabafou Harry

O príncipe Harry, de 36 anos, concedeu uma entrevista ao lado de sua esposa, Meghan Markle, para a Oprah Winfrey. Em uma conversa muito sincera para o programa Oprah With Meghan and Harry: A CBS Primetime Special, ele esclareceu alguns assuntos e falou sobre sua mãe, princesa Diana. 

Após revelar questões polêmicas em um chá para o apresentador James Condor, do The Late Show, o assunto voltou a ser citado por Oprah. A partir da resposta de Harry, ele deu a entender que um dos seus maiores medos é que Meghan, de 39 anos, que está grávida do segundo  filho do casal, tivesse um destino muito parecido com o de sua mãe. 

 “Meu maior medo era que a história se repetisse”, destacou. “Eu estou muito aliviado e feliz em estar sentado aqui, falando com você, com minha esposa ao meu lado. Porque, eu não posso imaginar como deve ter sido pra ela passar por esse processo sozinha todos esses anos, porque tem sido inacreditavelmente difícil para nós dois, mas pelo menos temos um ao outro”, desabafou Harry, sobre a trajetória de sua mãe durante a entrevista. 

A entrevista vai ao ar no próximo domingo (7).