Acontece

BBB21: Mãe de Gil pede a eliminação de Lumena

Foto: Reprodução/Instagram
A matriarca fez o pedido ao público nesta segunda-feira para (1) para que lumena fosse eliminada no paredão desta terça-feira (2).

Assim como aconteceu com Arcrebiano, Jacira Santanna, mãe do pernambucano Gilberto, que está disputando o BBB21, fez um apelo ao público para ver o filho bem.

Jacira se pronunciou através de suas redes sociais para pedir o apoio de todos que torcem por seu filho. “Gostaria de me posicionar sobre o paredão de amanhã e pedir o apoio de vocês para votarem #ForaLumena. Meu filho Gilberto é um homem bom e sempre age com o coração. Por ser mulher nordestina, lésbica, ele tem suas identificações com ela, mas para o bem do meu filho no jogo, gostaria de pedir o apoio a vocês para ajudá0lo votando para ela sair. Conto com o apoio de todos. Obrigada!”, escreveu.

Sarah e Juliette, que junto com Gil foram o G3, chegaram a alertaro pernambucano das intenções da baiana ao coloca-lo no seu pódio na final dos sonhos. Mesmo com a saída de Karol Conká, Gil e Lumena continuam muito próximos.