TV e Cinema

Globo oferece mais de R$ 3 milhões para Huck ficar na emissora

Caldeirão - Luciano Huck
Luciano Huck - Foto: Reprodução.
Além da proposta milionária oferecida ao apresentador, caso Huck decida permanecer a Globo, ele ainda lucrará alto com as ações publicitárias que entraram por fora do contrato.

Se depender da TV Globo, os planos de Luciano Huck para se candidatar à Presidência da República em 2022 não deverá se concretizar. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!’, a emissora teria oferecido mais de R$ 3 milhões de salário fixo para Huck continuar na casa.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, além da proposta milionária oferecida ao apresentador ele ainda lucrará alto com as ações publicitárias que entrarem por fora do contrato.

A ideia da Globo é que o artista assuma o lugar de Faustão, que deixará a emissora em 2022.

Em setembro de 2019, a Globo chegou a emitir uma nota informando que, caso Luciano Huck decida entrar política, deverá se desligar da empresa, com isso, deixando o comando de seu programa ‘Caldeirão do Huck’, que está no ar há 20 anos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz