Acontece

Porto de Galinhas ganha hotel da Rede Marriott

Foto: Divulgação
Marriott International assina acordo com Grupo PGA Administradora de hotéis para lançar a primeira propriedade Westin Hotels & Resorts all-inclusive na América do Sul

A Marriott International, Inc. anunciou nesta terça-feira (2) que assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar o primeiro resort all-inclusive Westin, na América do Sul. Previsto para receber seus primeiros hóspedes em setembro de 2021, o Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma.

“É uma enorme satisfação trabalhar com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar a extensão da marca Westin All-Inclusive e seu serviço exclusivo de bem-estar, em uma das regiões mais bonitas da costa nordeste do Brasil”, afirma Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento do Caribe e América Latina, Marriott International. “Depois de apresentar o sistema all-inclusive da Marriott, em agosto de 2019, estamos entusiasmados em vê-la se expandir do México e do Caribe para a América Central e agora para a América do Sul”, ressalta o diretor. 

Localizado em uma propriedade de 20.000 metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas está localizado em uma das praias mais famosas do Nordeste do Brasil e a poucos minutos do charmoso centro turístico de Porto de Galinhas. O resort está programado para oferecer 128 quartos e 36 suítes espaçosas, algumas das quais incluirão decks e Jacuzzis privativos. A propriedade também terá cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

“Estamos muito animados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all-inclusive para Porto de Galinhas – um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade”, disse Eduardo Malheiros, CEO, Grupo PGA.

Dada a crescente demanda por estadias premium e luxuosas com tudo incluído, a Marriott International lançou sua plataforma all-inclusive em 2019 aproveitando oito de suas 30 marcas icônicas mundiais. A marca Westin tem sido a líder global em hospitalidade em bem-estar por mais de uma década e está pronta para apresentar uma experiência única aos viajantes no destino. A extensão de marca com sistema all-inclusive da icônica marca Westin oferecerá um design inspirado na natureza – permanecendo fiel à promessa da marca de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre.

“O design do hotel é inspirado em um estilo contemporâneo que enfatiza uma expressão tropicalista em termos de materiais, texturas e cores, tudo na mais alta qualidade. Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.

Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.