Acontece

Porto de Galinhas ganha hotel da Rede Marriott

Foto: Divulgação
Marriott International assina acordo com Grupo PGA Administradora de hotéis para lançar a primeira propriedade Westin Hotels & Resorts all-inclusive na América do Sul

A Marriott International, Inc. anunciou nesta terça-feira (2) que assinou um acordo com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar o primeiro resort all-inclusive Westin, na América do Sul. Previsto para receber seus primeiros hóspedes em setembro de 2021, o Westin Porto de Galinhas servirá como a primeira unidade da marca Westin Hotels & Resorts no Brasil, após passar por uma extensa reforma.

“É uma enorme satisfação trabalhar com o Grupo PGA Administradora de hotéis para apresentar a extensão da marca Westin All-Inclusive e seu serviço exclusivo de bem-estar, em uma das regiões mais bonitas da costa nordeste do Brasil”, afirma Laurent de Kousemaeker, Diretor de Desenvolvimento do Caribe e América Latina, Marriott International. “Depois de apresentar o sistema all-inclusive da Marriott, em agosto de 2019, estamos entusiasmados em vê-la se expandir do México e do Caribe para a América Central e agora para a América do Sul”, ressalta o diretor. 

Localizado em uma propriedade de 20.000 metros quadrados à beira-mar, o Westin Porto de Galinhas está localizado em uma das praias mais famosas do Nordeste do Brasil e a poucos minutos do charmoso centro turístico de Porto de Galinhas. O resort está programado para oferecer 128 quartos e 36 suítes espaçosas, algumas das quais incluirão decks e Jacuzzis privativos. A propriedade também terá cinco piscinas tratadas com tecnologia UV de última geração, acesso direto à praia e um spa de luxo exclusivo. Os planos também incluem programação para adultos e crianças, sete dias por semana, e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

“Estamos muito animados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all-inclusive para Porto de Galinhas – um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade”, disse Eduardo Malheiros, CEO, Grupo PGA.

Dada a crescente demanda por estadias premium e luxuosas com tudo incluído, a Marriott International lançou sua plataforma all-inclusive em 2019 aproveitando oito de suas 30 marcas icônicas mundiais. A marca Westin tem sido a líder global em hospitalidade em bem-estar por mais de uma década e está pronta para apresentar uma experiência única aos viajantes no destino. A extensão de marca com sistema all-inclusive da icônica marca Westin oferecerá um design inspirado na natureza – permanecendo fiel à promessa da marca de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre.

“O design do hotel é inspirado em um estilo contemporâneo que enfatiza uma expressão tropicalista em termos de materiais, texturas e cores, tudo na mais alta qualidade. Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma Daniel Piana, arquiteto e fundador da DPA Designers, que lidera a transformação do imóvel.

Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz