Acontece

Salões de beleza brigam por causa da pandemia em Porto Alegre

O caso ocorreu no Rio Grande do Sul, mas poderia ter acontecido em qualquer Estado

Um bate-boca entre dois empresários donos de salões de beleza em Porto Alegre por causa do fechamento do comércio na pandemia foi parar na polícia no final de semana. A confusão começou quando Hugo Moser, dono do salão Hugo Beauty, um dos mais tradicionais da capital gaúcha, foi pessoalmente até o salão Meia Hora reclamar que eles estariam com as portas abertas enquanto a concorrência respeitava as medidas de restrição de circulação para controlar o contágio da Covid.

Vídeos da discussão, que viralizaram nas redes sociais, mostram Moser e Elisandra Rhoden, proprietária da estética Meia Hora, distribuindo ofensas em frente ao estabelecimento dela. “Para o senhor estar aqui é sinal que eu lhe incomodo muito, né?”, dizia a empresária. Moser respondia: “Tu tá aberta, todos estão fechados. Isso é desonesto, isso não tá certo, isso é crime”. “Faz fiasco lá no teu biombo, não no meu”, disse Rhoden. Nas imagens, eles se chamaram de maconheiro, bagaceira e outros adjetivos, além de palavrões.

A Guarda Municipal esteve no local duas vezes no sábado e uma no domingo (28). Conforme o Secretário da Segurança de Porto Alegre, Mario Ikeda, não foram feitas autuações porque não se verificou atendimento ao público nesses momentos. O caso deverá ser investigado pela 8ª Delegacia de Polícia da Capital. Segundo Nadine Anflor, Hugo e Elisandra serão chamados nos próximos dias a depor.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz