Acontece

Governo de SP coloca todo o estado na fase vermelha por 14 dias 

Foto: Reprodução/ Governo de São Paulo
Será permitido o funcionamento de setores da saúde, transporte, imprensa, estabelecimentos como padarias, farmácias, mercados, escolas e atividades religiosas

O Governo do Estado de São Paulo regrediu todo o estado à fase vermelha. A medida, que visa diminuir o crescente índice de casos de coronavírus, entra em vigor no próximo sábado (6) e deve permanecer até o dia 19 de março, totalizando 14  dias. O anúncio foi feito pelo governador João Doria nesta quarta-feira (3). 

“Estamos em São Paulo e no Brasil à beira de um colapso. Exige medidas coletivas e urgentes. Por este motivo, nós estamos atendendo à recomendação do Centro de Contingência e reclassificando todo o estado de SP para a fase vermelha a partir da 0h de sábado”, destaca Doria.

A fase vermelha representa a medida mais restritiva da quarentena, sendo assim com que apenas o funcionamento de setores da saúde, transporte, imprensa, estabelecimentos como padarias, mercados, farmácias, escolas e atividades religiosas sejam autorizadas.

“As escolas da redes públicas estadual e municipal e da rede privada vão continuar abertas, e vão atender os alunos. Exatamente como estava previsto”, completou o governador.

Vale ressaltar que shoppings, academias, restaurantes, bares e comércios não estão inclusos. 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz