TV e Cinema

Nego Di quebra contrato com multa R$ 1,5 milhões com a Globo

Nego Di quebra contrato com a Globo - Foto: Reprodução/TV Globo
o gaúcho comentou que ficou "intrigado" com a diferença de tratamento que Karol Conká e Lucas Penteado receberam ao deixar o reality show

Nego Di quebrou o contrato de exclusividade com a TV Globo e começou a dar entrevistas para outros veículos desde que foi eliminado do BBB21. “A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”, afirmou ele. “Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”.

A decisão aconteceu quando Nego Di percebeu o tratamento diferenciado que a TV Globo deu a Karol Conká e a Lucas Penteado. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, disse, em entrevista ao Pânico.

Nego Di reclama de tratamento diferenciado da Globo com Karol Conká – Foto: Reprodução/Globo

“Mas aí no Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol não’. O cara ficou batendo em mim como se só eu tivesse errado”, comentou o humorista.

“Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça”, disse ele.

Nego Di também não gostou da participação de Lucas no Altas Horas – Foto: Reprodução/TV Globo

Nego Di também criticou a edição do programa, afirmando que o reality show não mostrou grande parte da sua trajetória na casa. “Quando eu sai aqui, a maior surpresa que eu tive na rua é que muita coisa que eu fiz lá não se tem registro, como se eu não tivesse existido. Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha…”, disse ele, que ainda afirmou que imitava diversas vezes os trejeitos de Lumena.

Apesar das críticas, o humorista ainda antecipou que já esta preparando um show para falar sobre a sua passagem no BBB 21. “O nome eu já estou escrevendo: ‘98% o que a edição não deixou você ver’.

Boninho deu block no brother – Foto: Reprodução/ Instagram/TV Globo

Vale ressaltar que Boninho, diretor do BBB, bloqueou Nego Di de suas redes sociais.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar