Acontece

Dani Calabresa desabafa sobre assédio: ‘O trabalho me salvou’

Foto: Divulgação/TV Globo
A atriz e comediante comentou sobre a denúncia de assédio que fez contra Marcius Melhem, em dezembro do ano passado.

A humorista Dani calabresa desabafou sobre as denúncias de assédio contra o ator e ex-diretor da Glogo, Marcius Melhem, durante sua participação no programa ‘Saia Justa’, da GNT, na noite desta quarta-feira (3). Para seguir em frente após o divórcio com Marcelo Adnet e o “episódio horrível de assédio”, ela precisou se apegar ao trabalho e aos amigos.

“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. De verdade, o trabalho me salvou. Sabe essa sensação que eu tenho por que acordar. Eu tenho que tomar banho. Eu tenho que ficar bem, eu tenho que estudar, eu tenho que lembrar quem sou, recuperar minha energia. Fazer o que eu gosto, me faz bem. Então o trabalho me salvou”, afirmou.

Atualmente, analisando tudo o que ocorre quando sofreu assédio, a atriz diz que não se pronunciou antes por medo de ser prejudicada e sofrer boicote. Para Dani, o assunto é tão assustador que a pessoa se nega a acreditar que aquilo realmente aconteceu.

“É tão assustador e você segue como consegue, fica fingindo normalidade, tentando ser legal para mostrar que está tudo bem, não está brava. Segue demonstrando uma gratidão excessiva para não sofrer boicote, só que chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão e se salvar”, comentou.

Dani finalizou dizendo que nenhuma brincadeira autoriza o assédio e que nem bebida deve ser usada como uma justificativa. “Não interessa, ninguém tem direito de forçar contato físico com ninguém, é preciso permissão”, enfatiza.