Acontece

Live de Gusttavo Lima é programa para o final de semana

Foto: Reprodução/Instagram
A transmissão aconteceu neste sábado (6), a partir das 20h, no canal do Youtube de Gusttavo Lima.

Com as novas medidas de restrições na maioria dos estados brasileiros, os cantores voltarão a fazer lives para entreter o público. Neste sábado (6), Gusttavo Lima promete bater mais um recorde de audiência e fará um show virtual a pedido dos fãs, no seu canal do Youtube às 20h, com participação especial de Jonas Esticado, que viu sua carreira alavancar em 2020 após Lima cantar ‘Investe em Mim’.

Além de cantar algumas modas e hits já consagrados, Gusttavo Lima também vai apresentar seus novos sucessos que foram lançados durante a pandemia. Segundo o embaixador, a live ‘Buteco Bohemia’ ocorrerá a pedido dos fãs, que estavam com saudades de poder acompanhar as suas músicas de casa. 

Nesta sexta-feira (5), o sertanejo vai lançar o clipe da música ’60 segundos’, uma regravação de um dos seus maiores hits. “Além de ter uma letra maravilhosa e ser uma música que eu gosto bastante, ela está frequentemente no repertório de shows. Considero um dos principais hits da minha trajetória até aqui. Por tudo isso, resolvemos dar essa repaginada, fazendo uma versão mais moderna e que tem tudo a ver com o atual momento da nossa carreira”, contou o artista.

Tags