Acontece

Latino tem casamento adiado por conta da pandemia

Foto: Divulgação
Cantor revelou como sofreu na pandemia, deu detalhes do que ocorreu no seu passado e fala sobre planos para o futuro.

A pandemia do novo coronavírus fez as pessoas ao redor do mundo adiarem os seus sonhos. Seja conhecer algum país ou cultura novos, comprar um apartamento e até adiar casamentos.

Latino, cantor que explodiu no final dos anos 1990, foi um dos que teve que adiar o casamento devido ao vírus. Em conversa com a Revista Quem, o artista revelou que, além de não pode causar aglomerações, precisou economizar por causa do prejuízo em não poder fazer shows e eventos. 7 “A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance”, lamenta.

O artista assumiu que teve que se desfazer de alguns bens e que atualmente é sustentado pela companheira Rafaella Ribeiro. “Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito”, agradece.

Após ficar alguns anos parado, chegando quase a perder tudo nos primeiros anos de carreira por causa de apostas de cavalo, Latino voltou à cena com os hits “Festa no Apê” e “Renata. Atualmente, trabalha com Dennis DJ e aposta em novos sucessos. “”Agora, lancei Deu Vontade e vou lançar Exquece, que tem grande chance de ser mais um sucesso. Vamos lançar mais cinco singles juntos. Ele me produzindo. Eu e Dennis temos uma história engraçada. Ele foi meu DJ e a mulher dele (Bárbara Falcão) foi minha Latinete. Há 20 anos, lançamos aquela música de funk Mexe com Lala, e Sensação, na voz do Andinho. Temos que nos reinventar sempre. Tenho 10 filhos e uma família que depende de mim. São muitas contas para pagar. Não posso parar”, conclui.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz