Acontece

Entrevista de Meghan e Harry à Oprah: o que se sabe até o momento

Milhares de pessoas estarão em frente à TV na noite deste domingo (7) para descobrir até onde irá o casal

Milhares de pessoas estarão em frente à TV na noite deste domingo (7) para descobrir até onde irão o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, em sua entrevista para Oprah Winfrey. Os trechos divulgados até agora deram algumas pistas: o duque e a duquesa de Sussex têm contas a acertar com o Palácio de Buckingham, pouco mais de um ano depois de abandonar seus deveres reais e se mudar para o sul da Califórnia.

Em um deles, Meghan, ex-atriz, referiu-se à família real como “the firm” (a firma), um apelido interno que usou ao acusar a coroa de contar “inverdades” sobre o casal. Meghan, de 39 anos, enfrenta uma investigação interna do palácio sobre denúncias de assédio moral contra funcionários da casa real durante sua estada na Grã-Bretanha. De acordo com o jornal “The Times”, ex-funcionários dizem que as acusações datam de outubro de 2018, alguns meses após o casamento do casal.

“Vamos chamar isso do que é: uma campanha de difamação calculada com base em informações enganosas e prejudiciais”, respondeu um porta-voz de Harry e Meghan. “Não é uma coincidência que as acusações distorcidas de vários anos atrás destinadas a minar a duquesa tenham chegado à mídia britânica pouco antes de ela e o duque falarem abertamente e honestamente sobre sua experiência nos últimos anos”, acrescentou, referindo-se à entrevista que vai ao ar às 22h, no horário de Brasília.

Segundo uma fonte próxima à rainha, citada pelo jornal, Elizabeth II não verá a entrevista do neto e estará mais presente na mídia na próxima semana para mostrar que a monarquia “está focada em questões importantes”. O veículo também informou que membros da corte, que não hesitaram em chamar a entrevista de “circo”, estão se preparando para retaliar “com novas revelações” sobre o comportamento do casal se a monarquia for atacada.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz