Acontece

Nosso especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No dia internacional da mulher, uma homenagem para lembrar da luta do sexo feminino por igualdade no mercado de trabalho e mais espaço em toda nossa sociedade.

Como singela homenagem, publicamos hoje, fotos só de mulheres de destaque, cada uma na sua área: A influencer digital pernambucana Camila Coutinho, que já ganhou fama mundial e hoje se arrisca na carreira de empreendedora; a vice-prefeita do Recife Isabella de Roldão, a primeira mulher do Estado a ocupar o segundo cargo mais importante na hierarquia municipal; as médicas e empresárias Norma e Beatriz Maranhão, referência em radiologia nacionalmente e por fim, Carmem e Natália Ayres, que comandam instituição de ensino e se destacam na área de educação privada há mais de 30 anos.

Camila Coutinho

A influenciadora digital Camila Coutinho,que agora é também empresária, é nosso destaque na área de moda, comunicação e empreeendedorismo, pois está cada vez mais diversificando seus segmentos de atuação.

Isabela de Roldão

Isabella de Roldão, a primeira mulher a se tornar vice-prefeita da capital pernambucana, é homenageada da coluna Persona, neste dia 8, ma categoria Política, pelo seu pioneirismo.

Beatriz e Norma Maranhão

Beatriz e Norma Maranhão, duas grande médicas radiologistas, tornaram-se referência em imagem não só no Estado,mas também no Brasil e aparecem como destaque em Saúde.

Carmem e Natália Ayres

Na área de Educação, a nossa dedicatória vai para uma dupla de mãe e filha Carmem e Natália Ayres, que comandam com maestria colégio da rede privada no Recife e são referência na Cidade.