Acontece

Shopping Recife lança mostra de arquitetura por meio de concurso

Foto: Divulgação
Centro de compras vai reproduzir seis ambientes selecionados pelas redes sociais e, os mais votados, serão repaginados

Já pensou em encontrar, em um único lugar, as principais tendências de arquitetura e design para renovar a casa? Para quem está naquela fase de dar um upgrade no lar, deixando-o mais bonito, aconchegante ou mesmo funcional, o Shopping Recife resolveu dar uma ajudinha. O centro de compras lançará em suas Redes Sociais, o Concurso Cultural “Mostra a Sua Casa”, que além de expor o que está em alta no universo da decoração, vai repaginar dois ambientes selecionados através de concurso cultural.

A partir desta segunda-feira (08), os interessados deverão publicar no seu Instagram pessoal a foto de um ambiente de até 30m² no qual deseja fazer uma redecoração. A legenda da imagem deve trazer o motivo pelo qual o ambiente precisa ser repaginado utilizando a hashtag #decorasr. No dia 19/3, uma banca julgadora eleita pelo Shopping Recife anunciará os seis ambientes escolhidos que serão reproduzidos, com soluções de arquitetura, para ficarem expostos no centro de compras entre os dias 5 de 23 de abril. Os dois mais votados pelos clientes do mall ganharão todos os itens de decoração do ambiente. O regulamento da ação está disponível em www.shoppingrecife.com.br

“Sabemos que pelo momento, as pessoas estão querendo deixar os seus lares mais confortáveis. Por isso, vamos trazer as principais novidades desse universo para os nossos corredores, de forma prática e acessível, para que os nossos clientes possam se inspirar e transformar as suas casas. Além disso, dois escolhidos pelo público ganharão todos os itens necessários para essa transformação”, explica Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife. 

Tendência

Para recriar os ambientes no mall, um time de arquitetos vai visitar as mais de 20 operações de artigos para o lar disponíveis no Shopping Recife e escolher os produtos. A ideia é apresentar os ambientes selecionados e as soluções encontradas para deixá-los de cara nova. Os clientes poderão conferir os espaços nos corredores, votando nos seus ambientes preferidos, e ainda ter a possibilidade de encontrar os produtos utilizados nas lojas do shopping.