Acontece

Bolsonaro diz que teremos mais de 20 milhões de vacinas em março

Foto: Isac Nóbrega/PR
O presidente afirmou que o cronograma está indo muito bem. Na entrevista, Bolsonaro criticou as novas medidas de isolamento.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil terá mais de 20 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 ainda este mês. A declaração foi dada em entrevista no Palácio da Alvorada após a Pfizer antecipar o cronograma de entregas e fechar a remessa de 14 milhões de doses até junho.

“Por outro lado, também teremos nesse corrente mês no mínimo mais 20 milhões de vacinas, ou seja, a nossa programação, os nossos contratos estão indo muito bem. O Brasil, se eu não me engano, já é o quinto que mais vacina em valores absolutos no mundo.”, disse o presidente.

Bolsonaro admitiu que o avanço da covid-19 no país levou o governo a negociar a compra de mais doses do imunizante. Porém, o presidente voltou a criticar as novas medidas de isolamentos decretadas por governadores e prefeitos. “Isso é uma afronta, isso é uma afronta, isso é uma coisa inadmissível que está acontecendo.”, criticou.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz