Acontece

Morre ator Leo Rosa, aos 37 anos, após luta contra o câncer 

Foto: Reprodução/ TV Foco
Artista lutou contra a doença por três anos

Morreu nesta terça-feira (9), o ator Leo Rosa, de 37 anos, no Rio de Janeiro. O artista já estava há três anos lutando contra um câncer. A notícia foi divulgada pelo colunista Fefito. 

Após a divulgação da notícia, alguns amigos do artista prestaram suas homenagens. O ator Daniel Ávila, melhor amigo de Leo Rosa, lamentou a perda. “Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”, disse o ator. 

Léo, que seu último trabalho na TV foi em ‘Amor de Mãe’, novela da Rede Globo, na pele de um repórter, estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. 

Desde que começou a luta contra a doença, o ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos e menos agressivos. 

O último post dele em sua rede social foi há sete dias, em que comemorava a volta da novela na programação da Globo. “Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, declarou ele.

Com informações da Revista Quem.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz