Acontece

Morre ator Leo Rosa, aos 37 anos, após luta contra o câncer 

Foto: Reprodução/ TV Foco
Artista lutou contra a doença por três anos

Morreu nesta terça-feira (9), o ator Leo Rosa, de 37 anos, no Rio de Janeiro. O artista já estava há três anos lutando contra um câncer. A notícia foi divulgada pelo colunista Fefito. 

Após a divulgação da notícia, alguns amigos do artista prestaram suas homenagens. O ator Daniel Ávila, melhor amigo de Leo Rosa, lamentou a perda. “Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”, disse o ator. 

Léo, que seu último trabalho na TV foi em ‘Amor de Mãe’, novela da Rede Globo, na pele de um repórter, estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. 

Desde que começou a luta contra a doença, o ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos e menos agressivos. 

O último post dele em sua rede social foi há sete dias, em que comemorava a volta da novela na programação da Globo. “Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, declarou ele.

Com informações da Revista Quem.