Acontece

Primeira esposa de Caio do BBB 21 desabafa sobre críticas

Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com a modelo e servidora pública do Estado de Goiás, muitos internautas têm questionado o motivo da criança estar sempre na casa de Caio e, raramente, aparece ao lado da mãe

A primeira mulher do participante do BBB 21, Caio Afiune, Tatiana Tiffany, usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que tem recebido por causa da sua filha, Alice. De acordo com a modelo e servidora pública do Estado de Goiás, muitos internautas têm questionado o motivo da criança estar sempre na casa de Caio e, raramente, aparece ao lado da mãe. 

“Eu entendo que quando a gente fica mais exposta, a gente paga o preço e tanto a família dele como eu mesma, estamos recebendo comentários muitos ruins. Eu estou cansada. Tenho visto coisas ao meu respeito do tipo que eu abandonei a minha filha e que eu perdi a guarda da criança. Existem pessoas até me matando. Todo mundo querendo saber porque ela não mora com a mãe e acabam me criticando. Gente! De verdade, quando o Caio sair da casa, eu vou pedir para ele falar e esclarecer os fatos”, desabafa.

A modelo ainda destacou que está sendo alvo de ‘fake news’ e que está registrando tudo para em seguida tomar todas as medidas cabiveis. 

“Eu não sei de onde estão tirando isso e outras mentiras. Eu vou tomar as providências cabíveis. Espalhar coisas pela internet se enquadra nas famosas fake news, que a pessoa pode ser punido na lei como se fosse crime de injúria, calúnia e difamação. Estou tirando prints de tudo. Isso está mexendo muito com o meu psicológico”, assume Tatiana

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, para o site ‘O Dia’,Tatiana, que chegou a ficar noiva de Caio e morou com ele por três anos, nega as informações de que tem problemas com a família do brother. 

“Tenho uma relação ótima com a mãe, a irmã e a família toda”, finaliza.