Acontece

“Melhor e mais disposto” diz Geraldo Luís sobre recuperação na UTI

Foto: Reprodução/Instagram
Após 10 dias de internação, o momento é de trabalhar o corpo para sair da UTI e ir ao quarto nos próximos dias

O apresentador da Record Geraldo Luís, de 49 anos, segue internado na UTI, do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após complicações decorrentes a Covid-19. Em suas redes sociais, o jornalista diz que está tendo uma boa recuperação. “Estou melhor e mais disposto. Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João”, iniciou com uma foto ao lado do filho. 

De acordo com ele, após 10 dias de internação, o momento é de trabalhar o corpo para sair da UTI e ir ao quarto nos próximos dias. 

Além disso, o apresentador agradeceu por todas as orações. 

“Quero agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue e vem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio”, destacou. 

Com informações da Folha de S. Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz